Indicações Personalidades do Ano – BRASIL MINERAL

Revista Brasil Mineral anualmente premia profissionais que se destacaram por sua atuação na indústria mineral. As indicadas desse ano na categoria Liderança Feminina foram Lilia Sant’Agostino, pela criação da Caracterização Tecnológica no Brasil, ainda nos anos 70, nos moldes em que ela é praticada hoje, Ana Cabral, pela contribuição  na inserção do Brasil no mapa da produção mundial de lítio e a Patrícia Procópio, pela atuação e promoção do movimento Women in Mining Brasil. O WIM BRASIL parabeniza e reconhece as indicadas como referências de liderança e expertise técnicas.

O movimento Women in Mining Brasil parabeniza a Vania Andrade pela indicação do seu nome na categoria Engenharia e Tecnologia Mineral devido a promoção das técnicas de Sequenciamento Verde e se orgulha por ver seu trabalho sendo reconhecido por seu caráter inovador, reforçados por sua dedicação e expertise técnica.
A Vania Andrade se formou em Química e possui mestrado em Metalurgia Extrativa (UFMG) e em Gestão de Tecnologia (MIT), tendo trabalho por 39 anos na Vale.

A votação ocorre até dia 26/02/2021 no link: http://personalidadesdoano.brasilmineral.com.br/