PREMIAÇÃO 2021 Business Changemarker

A Jamile Cruz, fundadora e CEO da I&D 101 e diretora do WIM Brasil, foi eleita entre as 50 lideranças transformadoras no Canadá, pelo prêmio 2021 Business Changemakers Award. O relatório anual é realizado pela equipe editorial premiada do The Globe and Mail, o principal jornal do país, com base nas ideias, realizações e impacto dos indicados, após entrevistas subsequentes e verificações de referência realizadas no final de 2020.

Ficamos muito felizes de ver a Jamile Cruz receber esse reconhecimento. Ela e sua empresa, @I&D 101, lideraram as discussões, painéis, engajamento e desenvolvimento do nosso Plano de Ação, que hoje é a estrutura dos trabalhos do WIM Brasil e de muitas das empresas signatárias da carta de adesão.

Ver a Jamile receber esse reconhecimento pelo seu trabalho na criação de ambientes mais inclusivos, de um dos principais jornais Canadenses, e ter seu apoio a cada dia nas nossas ações do WIM Brasil, principalmente com o seu foco nas estratégias, ações e indicadores que nos ajudarão a aumentar a participação das mulheres e transformar a cultura do nosso setor, nos enche de emoção e de esperança. Seu trabalho é estratégico, e sempre começa com ações de alinhamento e conscientização.

Entendemos e acreditamos que a Inclusão e a Diversidade são prioridades para as organizações, nossa indústria e comunidades, e esse prêmio parte do Relatório de Negócios, demonstra isso, além de elevar o trabalho dessa líder que continua impactando nosso movimento tão positivamente.

O editorial 2021 Changemakers pode ser visto no www.tgam.ca/Changemakers 

Parabéns Jamile Cruz!